Contabilidade para Construção Civil

Construa um futuro lucrativo de sucesso ao lado de quem realmente entende de contabilidade para construção civil.
Seus prazos não precisam estourar, ou seu orçamento não precisa ultrapassar o limite estipulado, por falta de um acompanhamento preciso se você tiver ao seu lado o tempo necessário para realizar um planejamento efetivo, e a gestão eficiente de cada etapa das suas obras.

Contabilidade para Construção Civil em Brasília - DF

Contudo, sabemos que tempo pode ser o recurso mais precioso dentro do ramo de construção de civil, ainda mais quando consideramos que os investimentos são, muitas vezes, limitados e os prazos apertados.
Sendo assim, por conhecer a realidade das empresas de construção civil, tanto em suas necessidades internas, como a rotatividade de colaboradores, quanto externas, como a relação com clientes e investidores, nos especializamos nesse mercado, proporcionando a você o tempo necessário para obter lucro e sucesso com seu empreendimento.
Portanto, confira algumas das soluções do nosso serviço de contabilidade para construção civil:
Departamento Fiscal para Construção Civil
Nosso departamento fiscal atua em todas as rotinas necessárias ao objetivo final, que é a apuração dos tributos estaduais e municipais e o cumprimento de obrigações acessórias, o que acaba tirando essa responsabilidade das suas costas.
Departamento Pessoal para Empresas da Construção Civil
O nosso departamento pessoal atua na administração dos direitos trabalhistas e previdenciários dos seus colaboradores, garantindo que você cumpra com suas obrigações como empregador e também possa se integrar ao eSocial.
Construção civil
  1. Abertura de empresa, alteração contratual, licença de funcionamento;
  2. Consultoria e assessoria contábil, fiscal, trabalhista e societários – paralegal;
  3. Entrega das obrigações acessórias como Declaração de Informações Sobre Atividade Imobiliárias – DIMOB, Cadastro Especifico do INSS – CEI, Declaração e Informações Sobre Obras – DISO, SPED Fiscal – EFD, SPED Contábil – ECD, DCTF-Web, DEFIS, Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais – EFD-Reinf, e-Social;
  4. Elaboração do planejamento tributário da sua empresa;
  5. Fechamento da folha de pagamento, CEI – Obra, impostos e encargos sociais como FGTS, INSS, PIS S/ Folha;
  6. Envio do e-social;
  7. Demonstrações contábeis/financeiras como balanço patrimonial, demonstração do resultado – DRE, demonstrações de mutações do patrimônio líquido DMPL e de lucros ou prejuízos acumulados DLPA;
  8. Parcelamento de impostos federais e estaduais;
  9. Consultoria sobre Mútuo Conversível e AFAC – Adiantamento para Futuro Aumento de Capital;
  10. Cadastro junto a secretaria de fazenda do DF como contador responsável pela sua empresa, deixando ativo sua inscrição estadual para que possa emitir notas fiscais de serviços prestados e fazer compras com fornecedores normalmente. Caso não esteja com o contador cadastrado como responsável técnico, sua inscrição estadual estará sujeita à ser suspensa ou cancelada, onde terá multa pelo descumprimento dessa obrigação e o transtorno de não emitir nota fiscal e nem fazer compras;
  11. Serviços de entrega e busca de documentos – Motoboy;
Back To Top
Open chat